Reforços 2007/08
Lagos já chegou a Aveiro e poderá jogar já amanhã.
Depois da chegada tão desejada o reforço mais recente do Aveirense e provavelmente aquele que irá fechar o plantel em definitivo, o qual, chega em véspera de jogo de apresentação aos adeptos e sócios do clube. Desta forma será apresentado aos mesmos oficialmente na cerimónia de amanhã.
Prováveis onzes iniciais para o jogo de amanhã:
Para o jogo de amanhã o Aveirense deve apresentar o 3-5-2 habitual. O guarda-redes deverá ser Buffon, a defesa apresentar-se-à com Angel, à direita, Song, ao centro, e Neu, à esquerda. O meio campo será composto pelos médios mais defensivos Boateng e Ayhan (mas também poderá jogar Lagos) os médios laterais serão Emre, do lado direito, e Marcelinho, do lado esquerdo, e Tibúrcio deverá ser o médio mais avançado e que completará o losango do meio campo. No ataque é esperado dois pontas de lança que serão Rentería e Paulinho.
O Quintanense deverá alinhar com o seu habitual 4-5-1. O Guarda-redes será Sécio. A defesa composta por Béria, Sebá, André e Jean-François. O meio campo com os médios mais centrais Miguel, Éder e Abdi/Pedro Freire, ainda é incógnita. Os médios alas serão Ernane e Mota e por fim o ponta de lança será Alexandre/Simão Teixeira, também indefinido.
Quintanense:
O que o Aveirense poderá contar por parte do Quintanense ainda é um pouco incerto. Só à bastante pouco tempo se ficou a saber da promoção do mesmo à Liga Portuguesa e dessa forma o Quintanense ainda não mostrou muito da sua equipa.
A Liga da Portugália iniciou-se em 2004 e com duas divisões. As mesmas pertencem clubes Portugueses com baixíssimas condições financeiras, normalmente clubes Universitários e Secundários, resumindo clubes Semi-Profissionais. Depois existe clubes pertencentes à Portugália como o clube Portugálico e o Eart Supply F.T., das ilhas Eath Supply, pertencentes à Portugália. Existe também dois clubes que jogavam nessas ligas devido ao reduzidíssimo orçamento que são o Quintanense e o clube EDP, patrocinado, gerido e pertencente à EDP.
Inicialmente o Quintanense iniciou-se na 1ª Liga e venceu-a nas épocas em que esteve presente ou seja todas até ao momento (2004/2005; 2005/2006; 2006/2007). Na época passada a Playone deu a oportunidade dos 3 primeiros classificados da 1ª Liga da Portugália jogarem na Playnuefa onde foi um desastre total. O Hearth Supply F.T. ficou em último do grupo com um ponto, devido ao empate a uma bola frente ao Bayern Munique, e o Clube Portugálico também ficou na mesma classificação, embora noutro grupo, e igualmente só conseguiu um ponto. Contudo o Quintanense que perdeu os dois primeiros jogos por resultados excessivos nos seguintes venceu 3 jogos e empatou outro. Desta feita passou à fase seguinte da prova onde defrontou o Arsenal embora desta vez a derrota fora consumada seguidamente surgiu a eliminação do Quintanense da prova. Mas aqui surgiram milhões nos cofres Quintanenses o que deu para reforçar a equipa bem e com competitividade para defrontar os clubes da Liga Portuguesa.
O Quintanense reforçou-se extremamente bem. Nos momentos iniciais do mercado contratou o médio central Rogério, o defesa Jean-Francois e o ponta de lança N´Diaye. Mais tarde chegaram reforços de grande nível como o médio ala Ernane e o defesa Sebá. Poucos dias depois chegou a grande referência do Quintanense para esta época que é o lateral Béria. A muito pouco tempo chegou mais um defesa de seu nome Chabalala. É de referir que foram chamados mais três jogadores das suas escolas para esta época que foram: o guarda-redes Pedro, o médio Éder e o Avançado Alexandre. Ficam ainda registadas saídas como a do Guarda-redes Gago (emprestado ao Toureiros da Bola), a do defesa Silva (final carreira), do médio C.Queirós (final carreira), do avançado Joaquim Freire (actual treinador do Toureiros da bola), o defesa Tiago Moreira (emprestado ao Toureiros da bola), os defesas e irmãos Korei e Patrick (sem clube), o lateral Fábio Gomes (sem clube), o médio Kika (vendido ao Clube Portugálicu por 67.89€), o médio Tiago Manuel (emprestado ao Toureiros da bola), o avançado Elltor (emprestado ao Maribor), o médio João Nuno (emprestado ao Toureiros da Bola), o avançado Fabio Carvalho (novamente emprestado ao Clube EDP), o médio Dárcio (novamente emprestado ao F.T. Earth Supply) e o avançado Wijnhard (vendido por 800.000€ ao Veendam da Holanda).
Nenhum comentário:
Postar um comentário