1 Aveirense - Quintanense 0
Com um estádio quase cheio o Aveirense levou de vencido o Quintanense perante os seus sócios e num jogo onde o futebol espectáculo não existiu.
O golo surgiu aos 30 minutos por intermédio de Paulinho após uma sequência de ressaltos.
A verdade é que o Aveirense foi dono e senhor do jogo pois só apenas uma jogada poderia ter sido realmente perigosa mas a finalização do Quintanense não queria nada tornar-se produtiva. A outra jogada que seria potencialmente perigosa foi o cruzamento de Ernane, mesmo no final do jogo, mas o resultado foi uma grande saída do guarda-redes Frison, que ainda fez a sua única defesa.
Todo o resto se resumiu a Aveirense. Domínio total no jogo e mais de o dobro dos remates, assim pode concluir-se, que só não se viu mais golos devido a várias excelentes defesa do guardião Sécio e á trave, que "defendeu" a bola por duas vezes.
No lado Aveirense os reforços que jogaram não deram muito nas vistas. Frison só fez uma defesa e que poderá ter salvado a equipa de um possível empate, Lagos o recém-chegado não fez uma má exibição mas a verdade é que a qualidade do futebol também não ajudou só Paulinho continua a brilhar marcando mais golos e realizando grandíssimas exibições, sendo assim o melhor marcador da equipa, desta pré-época.
Nenhum comentário:
Postar um comentário