2 Paços de Ferreira - Aveirense 3
Nesta segunda jornada o Aveirense consegue os primeiros três pontos.
Depois do empate caseiro frente ao Braga, hoje, o Aveirense deslocou-se a Paços de Ferreira para defrontar uma equipa que, com a derrota de hoje, já soma duas derrotas.
A partida iniciou-se favorável ao Aveirense com algumas jogadas de ataque quase todas saídas por intermédio de Tibúrcio. Mas numa jogada em que não se fazia prever o Paços de Ferreira num remate cruzado e depois de a bola bater no poste lá acaba por entrar e dar o primeiro ao Paços de Ferreira. A verdade é que pouco depois Tibúrcio continuava a mostrar ser o mais útil quando, numa jogada de inspiração, começou a correr desde o meio campo fintando tudo o que lhe apareceu pela frente e à entrada da grande área faz um remate fortíssimo sem hipótese de defesa para o guarda-redes do Paços e fazendo assim o empate na partida. Pouco depois chega o pior momento do jogo aos 43 minutos um jogador do Paços para o Tibúrcio, que já partia para o contra ataque, com uma entrada por trás e que lhe valeu o cartão amarelo. Mas o pior é que ao Tibúrcio valeu uma lesão de alguma gravidade. O melhor jogador do Aveirense em campo estava assim fora de jogo mas ainda jogou até ao intervalo. Assim sendo o Tibúrcio, embora com menos corrida, fez um ataque e volta a sofre falta desta vez à entrada da área. Na conversão do livre o Aveirense chega à vantagem por intermédio de Emre.
A segunda metade, com a entrada de Marcelinho, para a saída de Tibúrcio, trás mais um golo para cada lado. Acontece primeiro o empate e mais tarde com um grande golo de Paulinho o Aveirense faz o 3-2 final e confirma a vitória.
Apesar de sofrida a vitória foi justa.
O próximo jogo do Aveirense é já dia 1 de Setembro, em casa, frente à União de Leiria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário