c

c

3 Aveirense - SC Braga 3

O empate caseiro frente ao Braga não é um mau resultado perante o jogo que foi mas deveria ter sido melhor.
O jogo começa equilibrado mas os erros defensivos e as consequentes perdas de bola fizeram situações desagradáveis ao guarda-redes Buffon. Assim contabilizou-se na primeira parte 2 bolas ao poste e 2 golos do Braga. Com isto queremos dizer que o jogo ao intervalo estava situado nos 2-0 e não havia como melhorar.
Mário Candeias surpreende tudo e todos ao mudar para 4-3-3 a equipa fazendo entrar AK para a defesa retirando um médio, Marcelinho, e colocando Tibúrcio a extremo direito. Tanta novidade parecia estar a dar mau resultado quando o Braga, logo nos minutos inicias da segunda parte, decide fazer o 3-0. Mas a reacção foi excelente e os golos do Aveirense surgiram todos da mesma forma: Corrida pela faixa direita, por intermédio de Tibúrcio, entrada na área passe curto para Paulinho e era só encostar. Assim a 10 minutos do fim o jogo estava empatado e 3 bolas. Dois golos de Paulinho e 3 assistências de Tibúrcio fizeram a melhor reviravolta da noite. Contudo Tiburcio ainda tentou mesmo no final com a mesma jogada mas não havia a quem passar a bola e por isso tentou pôr-se na cara do guarda-redes e rematar mas este ainda toca na bola e um defesa bracarense acaba por fazer o alivio e nesse momento o arbitro apita para o final do jogo.
Fica um resultado não muito positivo mas um jogo cheio de bons momentos. Podemos analisar que o 4-3-3 é um esquema a estudar e trabalhar para poder utilizar de forma perfeita mais tarde e Tibúrcio é um jogador essencial na equipa sendo o homem do jogo de hoje poderá ser o homem de muitos outros jogos.
Esperamos melhor prestação no próximo sábado frente ao Paços de Ferreira.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.