c

c

1 Tondela - Clube dos Galitos 5

8 de Maio de 2017
Vitória com sabor amargo
Na deslocação a Tondela, o Galitos venceu a equipa da casa com uma margem confortável.
Apesar de o primeiro tempo ter sido repartido, com ambas as equipas a estarem próximas do golo em várias ocasiões, a formação aveirense acabaria por sentenciar o jogo na segunda parte.
O Tondela entrou irreverente no contra-ataque e fez estragos aos 13 minutos quando Murase fez o 1-0 de cabeça na resposta a um cruzamento vindo do flanco esquerdo.
O melhor que o Galitos fez foi reduzir, a 5 minutos do intervalo, quando Embolo recebeu o esférico de Danny e, à meia-volta, fez a igualdade.
Só na segunda metade do jogo é que o Galitos entrou a 100%.
Completamente dominador, o Tondela não fez qualquer remate durante os segundos 45 minutos e limitou-se a defender as investidas contrárias.
Implacável, Embolo fez os golos aos 58, 67 e 71 minutos, assinando um Poker importantíssimo. O jovem suíço respondeu sempre com critério às assistências de Danny e Clasie.
Já na reta final, com o Tondela mais debilitado fisicamente, o recém-entrado Wellington Silva explorou toda a sua velocidade e técnica para investir pelo flanco esquerdo e rematar para o 5º golo que sentenciava a partida.
Nota negativa para o expulsão de Schar, por acumulação de amarelos, já nos descontos.
A vitória continua a alimentar o sonho do título, mas o Benfica não cedeu ao vencer o seu jogo, continuando à frente com mais 1 ponto.

Equipa Utilizada:
-Ochoa
-Yedlin
-Schar (expulso)
-Vidic
-Carriço
-Guerreiro (W. Silva)
-Clasie
-Boateng
-Rafa Silva (A. Ayew)
-Danny (Carlos Vela)
-Embolo

Embolo, o herói do jogo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.