c

c

EC Bahia - Aveirense Weser (Pré-Época)

O Aveirense disputou, esta tarde, no Brasil, o segundo jogo de preparação para a nova época. O jogo resultou num empate a um golo frente ao EC Bahia, que jogava em casa, visto que fora este que emprestara o Estádio ao Aveirense, para estagiar.
Houve algumas alterações em relação ao primeiro jogo frente ao Desportivo das Aves. A grande alteração foi a saída de AK para a entrada de César Prates, a titular, tal como Marcelinho, para saída de Hasan Sas. Registou-se ainda o guardião Buffon a titular e o Avançado Cihan, para saída de Rentería.
O resultado ao intervalo (1-1) era o mais justo devido ao equilíbrio de ambas as formações. O golo do Aveirense surgiu aos 45 min. por Marcelinho que só teve de "empurrar " para dentro, depois de uma grande arrancada de J.Batista que fintou 2 a 3 jogadores e rematou fraco à baliza sobrando para uma defesa, incompleta, para o Guarda-redes, do EC Bahia, que no ressalto Marcelinho fez o ideal, o empate.
J. Batista, talvez, o melhor em campo. Já por sua vez Tibúrcio não brilhou muito desta vez. Paulinho continua a mostrar que tem lugar no ataque da equipa, pois realiza grandes exibições, embora desta vez não tão notória devido às frequentes trocas entre o lado direito e o esquerdo, do ataque. Marcelinho mostra ainda algumas dificuldades em partir e apoiar o ataque, visto que nas duas épocas passadas só jogava 5 a 10 jogos e participava apenas em 10 min. dos mesmos. Juntando a falta de ritmo à falta de treino em relação à posição extremo, pois apesar de Marcelinho ser extremo, no Bayern só jogava a médio defensivo, devido à concorrência para essa posição. Até ao momento Hasan Sas e Emre mostram ser os melhores extremos do plantel.
Apesar de a segunda parte do encontro ter sido dominada pelo Aveirense não foi o factor suficiente para um resultado mais favorável no final do marcador.
Assim o jogo termina com um resultado menos favorável para o Aveirense mas não é motivo para alarme visto que a equipa ainda está em testes e são coisas, aparentemente, normais.
Por fim resta dar os parabéns à defesa do EC Bahia que é extremamente coesa e forte e muito difícil de penetrar, um dos factores para a escassez de golos.


Equipa titular do Aveirense Weser: Buffon, Angel, Song, César Prates, J.Batista, Ayhan, Marcelinho, Emre, Tibúrcio, Paulinho e Cihan.

Detalhes da partida:
41 min.: Golo! EC Bahia por Sorato
45 min.: Subs.! Saída de César Prates, entrada de Korkmaz
45 min.: Subs.! Saída de Cihan, entrada de Rentería
45 min.: Golo! Aveirense Weser por Marcelinho


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.