c

c

2 Paços de Ferreira - Clube dos Galitos 4

21 de Novembro de 2017
O melhor veio no fim
Apenas quatro dias após a última jornada, o Galitos voltou à ação, novamente fora de casa, para defrontar o Paços de Ferreira.
A equipa de Aveiro entrou bem no jogo, mas concedeu espaços na zona defensiva que custaram o golo sofrido no primeiro tempo.
Aos 16 minutos a equipa visitante já perdia, mas soube reagir positivamente.
Aos poucos a pressão ia aumentando e o golo foi-se aproximando.
O primeiro surgiu aos 42 minutos, por Wellington Silva, com um remate bem colocado.
O segundo, mesmo em cima do minuto 45, teve a autoria de Rafa Silva que rematou forte com a bola a embater num adversário e a trair o guardião pacense.
A segunda parte traria uma surpresa dez minutos após se iniciar.
O Paços empatava o jogo num lance onde um ressalto deixou a bola "a jeito" para um remate perigoso, que acabou em golo.
Sem sorte, o Galitos procurou superiorizar-se através da sua qualidade técnica, algo que veio ao de cima aos 70 minutos num novo golo de Rafa, fruto de um remate rasteiro, onde o guarda-redes dos castores ficou mal na fotografia.
Para selar o resultado foi preciso entrar Lobato que fintou tudo e todos e invadiu a área para rematar ferozmente para o 2-4, já próximo dos 90 minutos.
Já nos descontos houve ainda um golo anulado a Jordan Ayew, por fora de jogo, mas o lance não teve influência no resultado já que os três pontos vão viajar até Aveiro.
O Galitos aproveitou o confronto direto entre Sporting e FC Porto, com resultado favorável à equipa nortenha, para se distanciar do 2º classificado (Sporting) em 3 pontos. O Galitos lidera a prova com 28 pontos.

Equipa Utilizada:
-Ochoa
-Mário Rui
-Neto
-Schar
-Yedlin
-Daniel Carriço
-Raul Meireles (Adrien Silva)
-Rafa Silva (Lobato)
-Wellington Silva
-Bolly (Kamano)
-Jordan Ayew

Após o 2º golo do Paços de Ferreira


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.