1 Inter - Aveirense 3
O Aveirense conquistou uma excelente vitória, sofrida, frente ao Inter de Milão.
O jogo começou equilibrado com o Aveirense a ter as primeiras ocasiões de grande perigo mas que não deram em nada. O Inter respondia e acabou por marcar primeiro por intermédio de Ibrahimovic que depois de ter rematado ao poste no ressalto acabou por marcar. O Aveirense não podia ter respondido de melhor maneira, logo 2 minutos depois chega à igualdade com um golo de Emre de livre, o guardião Italiano ainda toca na bola mas não teve sucesso. O jogo a partir daqui verificou-se muitíssimo equilibrado com "bola cá, bola lá" mas numa dessas ocasiões o jogador do Inter consegue isolar-se e se não fosse a rasteira, às pernas, ao jogador do Inter feito por Neu era quase certo que a equipa Italiana se colocaria em vantagem o azar é que Neu teve direito a cartão vermelho directo. O livre não resultou em nada e tudo parecia mais complicado mas o Aveirense deu a volta passando jogar só com dois avançados e Tibúrcio passou para defesa lateral. Contavam 42 minutos quando o Aveirense se colocou em vantagem no marcador. Pouco depois chegou o intervalo. A segunda parte trouxe um Aveirense totalmente dominador os ataques protagonizados pelo Inter não representavam perigo apenas duas ocasiões poderiam ter dado em golo mas as balizas têm postes!
O Aveirense logo nos minutos iniciais consegue fazer um golo por Tibúrcio que ganhou o ressalto na sua zona defensiva, correu todo o campo entrou na área adversária e fez um excelente golo.
O final do jogo chegaria e o Aveirense conseguia assim a sua segunda vitória na ECC e para adoçar as coisas temos o facto de o Aveirense estar em primeiro lugar do grupo com mais um ponto que o segundo classificado.
Esse mesmo segundo classificado, o Tottenham, vai receber já na próxima Terça-feira o Aveirense, um jogo que pelo menos tem de terminar em empate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário