c

c

2 Clube dos Galitos - U. Madeira 1

6 de Janeiro de 2017
Há jogo até ao fim
No jogo que finalizava a primeira volta da prova, o Galitos recebeu a equipa insular com o primeiro lugar ao alcance de uma vitória.
A equipa de Aveiro começou bem e foi sempre a melhor equipa em campo.
Com um bloco defensivo sólido, o União foi complicando as ações ofensivas do Galitos que viu o golo ser adiado por diversas ocasiões.
Acabaria por surgir após a meia hora de jogo com Quintero a passar curto para Cédric Soares, após um livre direto, com o lateral português a rematar em arco para o fundo das redes.
O União manteve-se fiel a si mesmo, até na segunda metade.
Apesar de ser uma equipa com um bloco mais baixo, numa das poucas investidas que teve, Wellington Silva acabou por ser infeliz num alivio junto à sua grande área, tendo permitido a intenceção do esférico a Ernesto Farias que tranquilamente bateu Ochoa.
Com o jogo empatado o União da Madeira fechou-se cada vez mais e melhor e o Galitos ia vendo o tempo esfumar-se sem chegar ao segundo golo.
Manuel Cordeiro lançou as substituições com as orientações de Paulo Sousa, que acabou a ver o jogo na bancada, após ser expulso no final da primeira parte, por protestos à arbitragem.
Apenas o último trunfo deu resultados, sendo André Ayew a entrar, aos 87 minutos, e a fazer o golo aos 88 de cabeça.
Sofrimento até final, mas com direito a três precisos pontos que dão a liderança ao Galitos no final da primeira volta, onde FC Porto segue na perseguição com menos três pontos.

Equipa Utilizada:
-Ochoa
-Cédric
-Neto
-Vidic
-Carriço
-W. Silva
-Clasie
-Boateng (Rafa Silva)
-Quintero (Kamano)
-Danny (André Ayew)
-Carlos Vela

André Ayew a "arrancar" a vitória nos últimos minutos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.