c

c

2 SL Benfica - Clube dos Galitos 2

19 de Setembro de 2016
Empatar o Campeão
Depois de um momento turbulento a meio da semana eis que, num jogo frenético, os Galitos defrontaram o campeão nacional.
A jogar em casa, os encarnados assumiram o jogo, mas sem muito perigo.
Apesar disso, no primeiro remate na direção da baliza, Nico Gaitán fez o primeiro golo do jogo à passagem do quarto-de-hora.
Uma desatenção defensiva deixou o argentino livre de marcação para, sozinho, deixar Ochoa em apuros, acabando por fazer o golo.
Na reação, os Galitos foram remarcando a sua posição no jogo e começaram a criar perigo de forma mais intensa a partir da meia hora de jogo.
Depois de ultrapassar o numero de remates do adversário lá houve uma tentativa certeira.
Raphael Guerreiro a iniciar a jogada na esquerda e, entre combinações com Embolo, a ser o jovem defesa esquerdo a empatar o jogo já nos descontos da primeira metade.
Ao intervalo iam-se dividindo as estatísticas e o resultado num jogo muito igual.
A segunda parte trouxe mais Benfica e a pressão dos encarnados trouxe nervos aos adversários.
Quem o demonstrou com alguma gravidade foi Ochoa que numa reposição de bola precipitada acabou por entregar o esférico ao adversário que, naturalmente, não desperdiçou.
Raul Jimenéz a lançar o Benfica aos 61 minutos de jogo.
Sempre com mais garra os homens da casa iam criando sustos até que Paulo Sousa fez entrar os homens que desbloquearam o jogo.
Primeiro foi Wellington Silva e depois, aos 81 minutos, Djibril Cissé que, 3 minutos depois da sua entrada, aproveitou a assistência de Wellington para se estrear a marcar nesta temporada.
O golo revitalizou os Galitos que até final fizeram sofrer os adeptos com as balizas, de ambas as formações, a serem ameaçadas.
Apesar disso, não se voltaram a ver golos e as duas equipas repartem pontos à quarta jornada da prova.

Equipa Utilizada:
-Ochoa
-Guerreiro (W. Silva)
-Neto
-Vidic
-Schar
-Cédric
-Raul Meireles (Rafa Silva)
-Clasie
-Quintero
-Danny (Cissé)
-Embolo
Gaitán e Jimenéz, os autores dos golos encarnados

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.