c

c

0 V. Guimarães - Aveirense 2

Na luta pelo objetivo
Depois da despedida europeia, o Aveirense voltou às provas nacionais com o intuito de recuperar a desvantagem para os lugares do pódio.
Sem grandes facilidades, a equipa da casa colocou em sentido os visitantes e fez uma primeira parte de grande nível, tendo obrigado o Aveirense a jogar a meio-campo, com acerto nas marcações, e sem margem para erros posicionais.
O Weser acabaria por conseguir, nos minutos finais da primeira parte, causar alguns calafrios ao adversário, mas os lances saíram longe do objetivo.
A posse de bola repartida a 50% mostrava a igualdade.
No segundo tempo as coisas mudaram um pouco, talvez porque a pontaria veio mais afinada.
Jordan Ayew lançou-se à bola de cabeça, após cruzamento de Danny, mas o esférico embateu no poste. Na recarga o mesmo jogador aproveitou para, de calcanhar, fazer um "golo de letra", causando a euforia aos 52 minutos.
O jogo do Vitória esbarrou, na maioria das vezes, no meio-campo do Aveirense e isso possibilitou enumeros contra-ataques, sem sucesso.
Apesar de no último quarto-de-hora o Guimarães ter andado perto do golo a verdade é que foi a insistência aveirense que teve sucesso, após bela jogada individual de Wellington Silva, que foi premiada com um golo já para lá dos 90.
Vitória importante já que Sporting e Benfica não vacilaram esta jornada, ao contrário do FC Porto que perdeu três pontos.

Equipa Utilizada:
-Ochoa
-Paredes
-Carriço
-Neto
-Mário Rui
-Clasie (Banega)
-Rabiot
-Danny (W. Silva)
-Quintero (Rafa Silva)
-A. Ayew
-J. Ayew

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.