c

c

2 Aveirense - V. Guimarães 1

Depois da tempestade, vem a bonança
Numa noite complicada, com ventos fortes e chuva quanto-baste, o Aveirense teve pela frente a aguerrida equipa do Guimarães.
Depois de um início feliz, com o primeiro ataque do jogo a resultar em golo, nada fazia prever a maratona que viria a seguir.
Voltando ao golo, Carlos Vela a recuperar bem a bola e a lançar, em velocidade, o contra-ataque tendo assistido Giovani dos Santos para o primeiro tento da noite.
A dominar o jogo claramente o Aveirense deu-se ao luxo de falhar "golos cantados".
Como quem não marca sofre, os vimaranenses apostaram forte e conquistaram o golo de honra aos 34 minutos por intermédio de Barrientos.
A partir desse momento o jogo equilibrou-se e o intervalo foi importante para acalmar o jogo.
Durante o segundo tempo o Aveirense voltou a mostrar-se mais "espevito", mas os pupilos de Rui Vitória não baixavam os braços e iam tendo os seus momentos positivos.
Quando as pernas já pesavam eis que Adrien teve um rasgo de imaginação ao vislumbrar um pequeno espaço para rematar. Foi fora da área que, com alguma sorte (fruto de ressaltos, do forte vento e do terreno empapado), o remate colocado de Adrien acabou com a bola dentro das redes, após ter entrado mesmo junto ao poste esquerdo. 2-1 no marcador.
Até ao final foi aguentar o resultado que acabou por não mais se alterar.
O Aveirense continua assim na perseguição ao líder, Benfica, que continuará com uma vantagem de 3 pontos caso vença o seu jogo amanhã.

Equipa Utilizada:
-Jefferson
-Castro
-Samba
-Rolando
-N´Koulou
-Clasie
-Adrien
-Danny (Pizzi)
-Giovani dos Santos
-Guardado
-Carlos Vela (Traoré)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.