c

c

2 Sporting - Aveirense 2

E ninguém se ficou a rir
Num bom jogo, com duas boas equipas, os leões receberam o Aveirense para mais uma jornada da liga.
Entraram mais fortes os visitantes com um domínio claro na primeira meia-hora com resultados práticos aos 24 minutos graças ao golo (em força) de Traoré.
O Sporting foi crescendo e aos poucos inquietando os cerca de 2000 Weser´s que estavam nas bancadas que já iam prevendo o pior. E as ameaças deram em golo aos 38 minutos com o oportunista Wilson Eduardo a aproveitar um mau alivio para fazer o empate.
A partir deste momento o jogo partiu-se e tornou-se menos tático e totalmente emocional.
Com tiradas individuais ambas as formações foram criando perigo sendo a melhor situação do Sporting um penalti (defendido por Jefferson) e do Aveirense também um penalti (que Aké acabou por desperdiçar tendo falhado o alvo).
Apesar de tudo foi já para lá do minuto 45 que o jovem De Luca aproveitou um desentendimento defensivo do Aveirense para colocar o anfitriões em vantagem, mesmo em cima do apito do árbitro.
Sem desmoralizar o Aveirense entra para o segundo tempo mais ofensivo, com Danny em campo, e apesar de haver algum ascendente inicial para o Sporting foram os Weser a conseguir fazer golo. Ansaldi a aparecer em zonas de finalização e a empatar o jogo aos 58 minutos.
A partir deste momento tudo parecia possível.
O Aveirense carregou, dominou por completo e andou perto, muito perto do golo. Boas defesas de Patricio (inclusive a um penálti convertido por Danny) e bolas fora do alvo acabaram por ditar o fracasso do Aveirense na reta final.
Resultado final: partilha de pontos entre as duas formações e dois pontos perdidos na luta pelo título nesta grande partida de futebol.

Equipa Utilizada:
-Jefferson
-Castro
-Luis Neto
-N´Koulou
-Rolando
-Ansaldi
-Aké (Danny)
-Clasie (Pizzi)
-Giovani dos Santos
-Guardado
-Traoré (Licá)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.