c

c

1 Aveirense - Paços de Ferreira 1

Um dia sem Liberdade para Vencer
A equipa de Paços de Ferreira veio a Aveiro colocar sérios problemas aos Weser´s.
Os "castores" entraram fortes com uma equipa muito bem estruturada e difícil de superar.
As investidas ofensivas do Aveirense eram ténues, embora superiores às do adversário, mas de nada valeram no primeiro tempo.
Tudo a zeros ao intervalo.
Na segunda parte houve, sem dúvida, mais ação.
O Weser decidiu assumir o jogo e após várias tentativas de golo quase certo (que de certo não teve nada) eis que aos 57 minutos Giovani dos Santos quebrou o gelo e deu a vantagem mínima à sua equipa.
A partir desse momento a luta intensificou-se com o jogo bastante dividido. Giovani dos Santos ainda teve uma clara oportunidade para fazer o 2-0 que não aproveitou e Pato teve igualmente uma boa chance.
Desperdiçadas todas as tentativas foi a vez do Paços dar um ar da sua graça precisamente aos 85 minutos com o golo oportunista de Cícero que não deixou fugir uma bola saltitante na área do Aveirense após mau alívio de Jefferson na sequência de um pontapé de canto.
Os últimos 5 minutos mostraram-se infernais com as duas equipas numa forte luta pelo golo da vantagem, golo esse que não surgiu.
Neste momento o Aveirense coloca-se numa posição desconfortável, pois pode ser remetido para o 4º lugar do campeonato caso Sporting e FC Porto vençam os seus jogos.
Problemas maiores na conquista do título se o Benfica vencer também a sua partida amanhã distanciando-se dos Weser´s em 8 pontos apenas a 3 jogos do fim.
Nota para o duelo SL Benfica - Aveirense já na próxima jornada.

Equipa Utilizada:
-Jefferson
-Cédric
-Luis Neto
-N´Koulou
-Ansaldi
-Castro
-Flávio Ferreira
-Flamini (Jon Taylor)
-Danny (Guardado)
-Giovani dos Santos
-Alexandre Pato (Hugo Vieira)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.