c

c

5 Aveirense - SC Braga 5

Uma mão-cheia de nada
Grande jogo em Aveiro na décima jornada da Liga.
O Aveirense recebeu o Braga e a emoção foi constante. Num jogo muito "empatado" a meio-campo os nortenhos chegaram à vantagem por Rúben Amorim aos 20 minutos.
Aos 31 foi a vez de Hugo Vieira empatar e aos 33 de Danny ampliar.
Ainda assim, apesar do embalo, o Braga restabeleceu a igualdade aos 35 minutos por intermédio de Rafael Sóbis.
2-2 no final do primeiro tempo.
Mais golos só na segunda metade. Rafael Sóbis, uma vez mais, elevou a vantagem bracarense, mas Hugo Vieira, atento, conseguiu a igualdade minutos depois.
Num ápice o Aveirense é apanhado num contra-ataque e em frente a Jefferson, para variar, Rafael Sóbis elevou a fasquia colocando o Braga na frente.
Dois minutos depois, novo contra-ataque, mas aparentemente controlado não fosse Muniesa ter dado um toque a mais na bola tendo acabado por a enviar para dentro da baliza. 3-5 para o Braga.
Os últimos 15 minutos foram de loucos. O Braga baixou as linhas e o Aveirense, forçosamente, subiu. Os recém entrados Bruma e Quaresma mexeram com o jogo e foi mesmo dos pés de Quaresma que saiu o remate, aos 82 minutos, que relançou a esperança.
Tanto se batalhou que o golo chegou, mesmo em cima do minuto 90. Remate de Éder à boca da área que ressaltou em Nuno Coelho traindo o guardião bracarense. Com um auto-golo tudo ficou igualado e assim se manteve até ao fim, com sinal mais para os Weser´s.

Equipa Utilizada:
-Jefferson
-Muniesa
-N´Koulou
-Daniel Carriço
-Ansaldi
-Flamini
-Adrien (Quaresma)
-Danny
-Giovani dos Santos (Bruma)
-Castro
-Hugo Vieira (Éder)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.