c

c

3 Aveirense - Benfica 2

No novo "Duelo de Gigantes" o resultado foi semelhante
O Benfica, líder o campeonato, apresentou-se no Estádio Max II com seis pontos de vantagem para o Aveirense.
Forte como tem sido hábito esta temporada, o Benfica entrou pressionar e acabou por ser feliz ao minuto 32. Cardozo enviou, de forma algo estranha, a bola para o fundo das redes de Eduardo.
A reação dos Weser´s era mais que espectável e foram insistindo até bem perto do final da primeira parte onde na sequência de um canto, após vários ressaltos, Demichelis lá conseguiu alcançar a igualdade.
No inicio da segunda parte a igualdade entre as duas formações era evidente até nas estatísticas (50% de percentagem de posse de bola) e foram necessários toques de génio para alterar o rumo das coisas. O "génio", neste caso, foi o mais recente reforço Aveirense - César Delgado. O argentino entrou em campo, aos 60 minutos, e aos 61 fez um golo que resultou da grande capacidade de desmarcação do atleta.
Contra a corrente do jogo, Cardozo voltou a ser figura em destaque no Benfica, com a conquista de mais um golo de mérito pessoal aos 72 minutos. 
Ainda assim, Delgado não queria esteriar-se com um empate e, para isso, voltou a mostrar os seus dotes de "jogo sem bola" para se desmarcar e isolar na frente do guardião das águias. Na sequência do lance voltou a conseguir colocar o Aveirense no topo do marcador.
O jogo atribuiu uma vitória importante ao Aveirense que relança a equipa de Aveiro na luta para o campeonato, pois está apenas a 3 pontos do líder (Benfica).

Equipa Utilizada:
-Eduardo
-Castro
-Demichelis
-Alex
-Almunia
-Ansaldi
-Muntari
-Miguel Veloso
-Danny (Delgado)
-C. Rodriguez (Flamini)
-Guardado (Papadopoulos)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.