c

c

4 Red Bull Salzburg - Aveirense 6 (ECC)

Jogo de emoções fortes
Em terras Austríacas, o Aveirense defrontou uma equipa forte que pretende afirmar-se na europa do futebol. Contudo, não basta querer é preciso mostra-lo e em campo o Aveirense foi mais forte.
Ainda assim, aos 25 minutos, o Red Bull iniciou o marcador, mas foi apenas o despontar da fúria dos Weser´s. Aos 26 Cristian Rodriguez igualou as contas, aos 28 Guardado ampliou, aos 30 foi a vez de Miguel Veloso fazer o gosto ao pé e aos 36 foi Danny que fez um golão do outro mundo.
Apesar da maré favorável os homens da casa souberam remar e marcaram antes do intervalo.
Ao inicio da segunda parte o placar mostrava 4-2.
O segundo tempo foi morno em acontecimentos, com boas ocasiões para ambas as formações (com bolas aos ferros), mas com sinal mais para os austríacos. Apesar disso, o Aveirense marcou, de novo, aos 83 minutos por Duranty, ampliando os números.
A partir deste momento o festival de golos voltou e aos 85 e 86 minutos o Salzburg fez dois golos que colocaram a sua equipa apenas a um golo de igualar as contas.
Com maior influencia no contra-ataque o Aveirense aproveitou um para carimbar a superioridade e foi Giovani dos Santos que, aos 89 minutos, selou as contas do jogo.
No final, 6-4 que garantem os primeiros 3 pontos da prova.

Equipa Utilizada:
-Eduardo
-Castro
-Almunia
-Alex
-Ansaldi
-Muntari
-Miguel Veloso
-Danny
-Guardado (Duranty)
-C. Rodriguez (dos Santos)
-Baba (Djaló)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.