Apresentação do Plantel
O Aveirense abriu as portas aos sócios, mas muitos adeptos vieram também assistir ao grande invento.
Milhares de pessoas cobriram as bancadas do estádio para saudar os craques que iam sendo chamados ao relvado.
O último da lista foi mesmo Cissé. O jogador recebeu a maior ovação da noite assim que o seu nome foi proferido. Maior euforia só mesmo quando Cissé apareceu em pleno relvado trajado com o equipamento vermelho e amarelo do Aveirense Weser. A "estrela" está a deixar os adeptos do clube radiantes.
Apesar de o equipamento de Cissé combinar com o seu cabelo não lhe durou muito tempo no corpo, já que o decidiu oferecer peça por peça ao público. Esse foi outro dos momentos fortes da noite.
Lembrar que nomes como Boa Morte, Targino, Makukula, Jorge Andrade, entre outros, foram citados embora os jogadores (internacionais pelas respectivas selecções) não comparecessem nesta festa, visto que ainda gozam férias.
O outro momento de euforia foi o jogo de beneficência. Duas equipas históricas do Aveirense defrontaram-se.
De um lado alinhou: Korsos Korrones, Angel, Pulido, Korkmaz, César Prates, Boateng (Golo aos 7 minutos), Hasan Sas (sub. Miguel Pedro), Santos (sub. Emerson), Berkant Göktan (Golo aos 67 minutos e sub. Olisadebé [Golo aos 90 minutos]), Tibúrcio Kalou e Paulinho
Na outra equipa estiveram: Erçetin, Cihan H., Potal, Sedloski, Ak, Ayhan Akman, Filipe Oliveira, Miguel Pedro (sub. Rentería), Marcelinho, Cihan e Umit Karan (Golo aos 79 minutos).
A equipa "chefiada" por Mário Candeias acabou por vencer, por 3 - 1, a formação de Victor Fernandez, embora o resultado tenha sido o menos importante.
Este foi o momento que deixou os adeptos ao rubro por poder ver a jogar, com a camisola do clube, novamente grandes nomes que compuseram a história da instituição.
A magia da noite terminou em pleno com uma dose de fogo de artifício.
Cissé ofereceu o equipamento ao público
Pode consultar o Plantel clicando nessa opção, presente no Menu lateral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário