c

c

2 Nacional - Aveirense 4

O título está mais perto!
O Aveirense deslocou-se à Madeira para defrontar uma das equipas do topo da tabela, o Nacional. Apesar de bem estruturada a formação aveirense entrou mais forte e chegou ao golo, por Makukula.
Sem acusar a derrota madrugadora o Nacional partiu "para cima" e Fabiano Oliveira mostrou a sua enorme veia goleadora ao apontar um grande golo. Com um meio-campo a jogar bastante bem a equipa madeirense desbloqueou os Weser´s e marcou um novo golo, novamente por Fabiano.
Mas, os de Aveiro, não se mostraram dispostos a perder o jogo e a oportunidade de lutar pelo título. Pedro Miguel pediu e Makukula, num lance sortudo, facturou o segundo golo, do Aveirense e da conta pessoal.
O jogo estava "mastigado" a meio-campo e só se desbloqueou quando Cedrola faz um entrada sobre Boa Morte e foi expulso. Pénalti assinalado e convertido por Targino, que fez o 2-3.
Mais emoções só na segunda parte.
Boa Morte foi rendido por Eliseu e o Aveirense foi aproveitando a sua superioridade numérica.
Lances de razoável perigo foram alguns e o melhor deles foi mesmo o golo de Bruno Gama que fechou a contagem do encontro em 2-4.
O mais importante foram os três preciosos pontos que colocam, isolado, o Aveirense na segunda posição da tabela a três pontos do líder Marítimo.

Equipa Utilizada:
-Frison
-Nélson
-Jorge Andrade
-Cabral
-Léo
-Sunny
-Bruno Gama
-Emre (Silas)
-Targino
-Luís Boa Morte (Eliseu)
-Makukula (Zidan)

Próximo Jogo: Aveirense - SP. Braga: Dia 29 de Maio de 2010 pelas 17:30h

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.