2 Trofense - Aveirense 3
A jogar fora frente a uma debilitada, mas bem orientada, equipa do Trofense o Aveirense cumpriu com o que se pretendia.
Depois do resultado obtido na primeira mão (7-0) o Aveirense foi moralizado para defrontar a equipa da Trofa. O que os Weser´s não contavam era, certamente, com a disposição táctica que os adversários montaram. Conseguiram dificultar todos os movimentos ofensivos do Aveirense que só conseguiu entrar no jogo aos 40 minutos. Foi nessa altura de maior capacidade dos de Aveiro que, a cruzamento de Bruno Gama, Boa Morte respondeu com um golo de cabeça.
A vencer por um golo, ao intervalo, o Aveirense apareceu na segunda parte mais relaxado mas também mais ofensivo. Targino, o homem do jogo, lutou, correu, deu a jogar e marcou (dois golos). Com 3-0 no placar o Trofense foi avançando e tentando levar algo mais do jogo. Um erro do guarda-redes Korrones, que não foi decidido à bola, levou ao 3-1. Mais à frente o Trofense acabaria por fazer o 3-2 mas a partir desse momento foi os homens de Aveiro que "pegaram" no jogo.
Nada de mais relevante acabaria por se suceder e foi o apenas o final do encontro que deixou mais 3 pontos para o Aveirense. Agora, com os deslizes dos adversários directos na luta pelo título, o Aveirense está a 5 pontos do Nacional e Marítimo, líderes pontuais do campeonato.
Equipa Utilizada:
-Korrones
-Nélson
-Neu
-Léo
-José Gonçalves
-Sunny
-Bruno Gama (Paíto)
-Emre (Silas)
-Targino
-Luís Boa Morte (Zidan)
-Makukula
Próximo Jogo: Aveirense - Belenenses: Dia 2 de Maio de 2010 pelas 17:30h
Nenhum comentário:
Postar um comentário