c

c

2 Sporting - Aveirense 2 (5-3 pen.)

Mais uma desilusão para os Weser´s.
O clube de Aveiro foi até Alvalade jogar para a Taça de Portugal frente ao Sporting com algumas novidades no onze, a comçar pela baliza onde Korsos Korrones foi titular e brilhou.
O jogo foi sempre bastante equivalente e foi decidido por uma "unha negra". Lagos foi o primeiro a marcar para o Aveirense. Liedson empatou num lance de alguma felicidade.
Mais golos só no segundo tempo com mais um para o Sporting e para o Liedson, de livre directo. Pedro Queirós teve de mexer e foi um dos jogadores que entrou, Neca, que a passe de outro recem-entrado, Davide, que fez o golo da igualdade.
Durante o tempo útil de jogo não foi possivel decidir nada, embora Lagos ainda tenha enviado a bola à trave de Rui Patrício.
No prolongamente o jogo não foi tão bonito devido, em grande parte, ao desgaste evidênciado.
Penáltis foi a solução final. Neca e Lagos marcaram, Miguel Pedro enviou por cima. Apesar de Cabral ainda ter facturado a eliminação era inevitável porque o Sporting não falhou qualquer pénalti.
Assim, Pedro Queirós tem os adeptos e associados cada vez mais revoltados. É necessário dar um pontapé na crise que se vive e, depois da boa exibição durante o jogo, é claro que o mister tem boas soluções para a resolver. Basta apenas melhorar aspectos ofensivos (finalização) e limar algumas arestas na zona defensiva.
Melhor sorte no futuro para o Aveirense!

Equipa Utilizada:
-Korrones
-Neu
-Léo
-Jorge Andrade
-Cabral
-Emerson
-Colman (Davide)
-Emre (Neca)
-Lagos
-Zidan (Olisadebé)
-Miguel Pedro

Próximo Jogo: Aveirense - Nacional: Dia 13 de Dezembro de 2009 pelas 16:30horas!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.