c

c

3 Aveirense - Man.City 1

O Aveirense entrou em campo para vencer o Manchester City, com o mesmo onze de sempre onde apenas deu a oportunidade a Rajkovic de se estrear e titular na equipa, um jogador que mostrou ser o titular que se procurava.
O Aveirense entrou mais forte e aos 5 minutos Paíto já tinha enviado a bola ao poste. O Manchester City reagiu e subiu no terreno encostando o Aveirense à sua zona defensiva. Mas a segurança evidenciada deu um 0-0 no final do primeiro tempo.
Golos só para o segundo tempo e foi Barry, aos 64 minutos, que apanhou a defesa de Aveiro desapoiada e fez livremente o 0-1. Pedro Queirós mexeu e fez entrar Eren Sen que motivou Targino a fazer um remate tenso que embateu no poste mas que resaltou para Zidan que teve apenas de encostar. Com 1-1 no placar e um jogo tão preso foi necessário que Touré rasteira-se o Targino na grande àrea e oferece-se um pénalti que foi convertido por Makukula, que entou em campo na altura de bater a grande penalidade. Makukula não desperdiçou e com um remate fortissimo fez o 2-1.
O Aveirense alcançou a tranquilidade aos 84 minutos com novo golo de Makukula que deu uso à cabeça e não desperdiçou a oferta de Lagos, que fez um belo cruzamento.
Com 3-1 o jogo nada mais tinha para dizer e o Aveirense deu assim um passo de gigante na passagem à fase seguinte da ECC.

Equipa Utilizada:
-Frison
-Amoreirinha
-Rajkovic
-Léo
-Cabral
-Sunny
-Colman (Lagos)
-Emre
-Paíto (Eren Sen)
-Zidan (Makukula)
-Targino

Classificação ECC:
-Aveirense - 8 pontos.
-Inter Milão - 7 pontos.
-Man. City - 3 pontos.
-Gornik Zabrze - 2 ponto.

Próximo jogo:
Gornik Zabrze - Aveirense: dia 4 de Novembro de 2009 pelas 19:30h

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.