c

c

Apresentação: Festa manchada!

Com o estádio Max II praticamente cheio para receber o Aveirense versão 2009/2010 a equipa poderia ter feito bem melhor. Com a palestra do presidente André Lopes a iniciar a festa, seguiram-se as apresentações do novo patrocinio (P.T.), do equipamento oficial para a época de futebol, dos jogadores do plantel e respectiva equipa técnica. Por fim seguiu-se a cerimónia da entrega do troféu de campeão da temporada anterior.
O jogo com o Portsmouth veio em seguida com o Aveirense a apresentar o seguinte onze titular:
-Frison
-Neu
-José Gonçalves
-Léo
-Cabral
-Sunny
-Bruno Gama
-Tibúrcio
-Emre
-Paulinho
-Zidan

Com o decorrer do jogo, após uma entrada fortissima do Aveirense, o Portsmouth acabaria por chegar ao golo ainda no primeiro tempo. Com a entrada de Targino e Duranty no segundo tempo o jogo ofensivo mantinha-se mas continuava-se com uma pontaria totalmente desafinada. Quem aproveitou esse facto foram os ingleses que fizeram o 2-0 num lance infeliz da defesa de Aveiro. Com um penálti duvidoso o 3-0 surgiu e já no fim, com Gustavo Colman em campo, o 4-0 através de um rápido contra-ataque inesperado.
O Aveirense foi incapaz de marcar e como quem não marca sofre o jogo acabou num péssimo resultado.

Apesar de tudo a noite acabou em festa com a descarga de fogo de artifício.
Em conferência Pedro Queirós revelou a falta de eficácia dos avançados aveirenses tal como alguma desorganização momentânea que gerou desconcentração. Por fim fez saber que conta com a chegada de mais um Guarda-Redes e um avançado. Quanto a possiveis saídas Pedro Queirós avisa que tudo é possível.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.