c

c

4 Aveirense - Boavista 2

Mais uma vitória conseguida na Liga. Depois de uns altos e baixos em termos de exibições hoje pode dizer-se que se assistiu a um jogo bonito de se ver. Cheio de oportunidades e grandes jogadas. É notável que Tibúrcio Kalou está de volta à equipa logo aos 8 minutos fez-se notar depois de partir isolado para a baliza contrária e bisando o primeiro golo da partida. Com enorme esforço o Aveirense ia defendendo o resultado mas o empate chegaria depois de um canto batido à maneira curta, um erro de Neu, deixou livre o jogador boavisteiro para o cruzamento e respectivo cabeciamento que acabaria em golo. Ao intervalo 1-1.
Para a segunda parte, já com Angel que substituiu Neu, viu-se um Aveirense que queria controlar o jogo mas num lance que ninguém faria prever o Boavista chega à vantagem e deixa desiludido o publico Aveirense. A reacção ao golo sofrido foi instantânea e o Aveirense passou de equipa com vontade de controlar o jogo a equipa que controlava o jogo. Só se viu Aveirense, a partir desse momento, mais propriamente viu-se muito Tibúrcio. O mesmo Tibúrcio daria de sua graça ao fazer o empate com um excelente remate. O Aveirense cada vez queria mais e Ak fez o impossível, correu desde a sua grande área até à contrária fintou toda a gente que se lhe opôs ao caminho e fez um golo extremamente bonito. Já para lá dos 90 na sequência de um canto após um ressalto de bola Marcelinho dá um pequeno toque no esférico e deixa o resultado, que não se veria a alterar, em 4-2.
O jogo deixa um balanço positivo na actuação Aveirense tendo em conta que não estiveram presentes jogadores como Lagos, Emre e Angel (estes dois últimos que viriam a entrar na segunda parte do jogo). Assim o Aveirense vai em 6º Lugar com menos dois jogos que o primeiro classificado o Benfica. O Aveirense deixa ainda a marca de ser o único clube que ainda não perdeu na competição.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.